03/06/2011

as poucas coisas que salvaram o meu cabelo

Ola meninas , pela primeira vez na minha curta historia de blog , venho mostrar os meus produtos de cabelo , que ultimamente têm superado a minha panca da maquilhagem . vocês  nao sabem mas eu tenho ums obsessão com cabelos loiros , entao no ano passado pintava todos meses de loiro em casa e no cabeleireiro , fazia grande misturada de tintas loiras e por minha ignorância nao tratava do cabelo , conclusão ficou que nem palha! mas aserio! Ele era tao duro que eu ate o escondia , cheguei ao ponto de o pintar de castanho para tentar salva-lo . Na verdade esse foi o meu primeiro passo para a melhoria , desde entao e com muuuuito sacrifício  tenho-o mantido castanho , e ate gosto , habituei-me . Hoje ele ta bonito , nao esta perfeito, ainda nao superou e é seco , mas nem se compara ! Comecei por por mascara todos os dias e sempre shampoo para cabelos secos , depois usei o serum da pantene de recuperação, e por ai fora .Fui descobrindo coisas novas e hoje  vou mostrar o meu cocktail de produtos . Nas imagens nao esta o meu shampoo mas o meu favorito e que faz milagres é o gliss para cabelos estragados , meninas nem mascara era preciso ! ainda tenho o mesmo boiao ha 3meses.Alguma pergunta digam :)



 Aqui tenho a espuma desde o verão que a tenho , o desembaraçador do dia que é EXCELENTE e o alisador frutis para quando estico o cabelo em casa.
 Aqui esta o meu Vatika que não é muito conhecido , é um produto indiano que é em oleo que da um brilho ao cabelo lindo e o faz crescer mais rapido , o meu serum da pantene e o creme de pontas da BC que toda blogesfera falou no mês passado ( comprei 2 na altura).
E por ultimo tenho dois produtos de origem brasileira e de produtos naturais , optimos e cheiram muito bem!


      beijinhos

4 comentários :

Comenta ♥