30/08/2011

O que vale a pensa comprar no ebay? Ajudem

Meninas eu ando a descobrir o mundo ebay . E vemos tanta coisa linda barata e da-nos aquela coisa de comprar comprar comprar! Digam-me o que sinceramente vale a pena comprar la  ou partilhem as vossas comprar e achados pelo ebay.

9 comentários :

  1. Lamento, não te posso ajudar porque eu não tenho por costume comprar no ebay... mas boa sorte!

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nunca comprei lá!.... mas vejo as meninas falando que compram bijuterias bem baratinhas tipo anéis, brincos... é o que vejo pelos blogs!!!

    Mas acho que tem de ter cuidado se o vendedor é de confiança acho eu!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. sapatos, carteiras, capas para o telemóvel, relógios, bijutarias, maquilhagem, até cremes para a cara / corpo, os meus cremes da vichy são mais baratos lá, sei lá tanta coisa eu compro de tudo desde que compense

    ResponderEliminar
  4. Olha faço minhas as palavas da kishikiari!
    Quanto ao BB cream veio de lá!
    E vou tentar fazer a reviw o quanto antes ;)

    ResponderEliminar
  5. Compro imensas coisas lá e compensa imenso, o conselho é ler os feedbacks antes de comprar. Comprei lá uma paleta de 120 cores por 10 euros, muita bijutaria, pen's para telemóveis, capas para telemóveis, bateria para o pc, etc... Estou de olho na paleta de 28 blushes agora, há tantas por 6/8 euros.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de saber melhor como aquilo funciona porque compensa me muito comprar coisas por la...eu acho e ainda vou pensar melhor nisso e vou me aventurar em fazer compras por la...

    ResponderEliminar
  7. é compensa muito mesmo eu acho so ainda não me fui nessa de fazer comprar la porque não sei bem trabalhar com os pagamentos e quanto o sistema deles é fiável e assim mas vai ser um caso a pensar

    ResponderEliminar
  8. Nunca comprei, mas sei que é bastante fiável!

    **

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Eu adoro o ebay, como referi no meu post, aquilo é uma loja de chineses enorme...
    O que eu acho que compensa lá é mesmo paletas de maquilhagem, de blushes e isso. Outra coisa que investi foi naquelas escovinha de limpeza, depois cremes, tipo o BB cream, acessórios e por aí!
    A maior parte das coisas que compro são fora da UE, o que pode ser um risco por causa da alfandega, mas até hoje nunca tive que pagar nada e espero que nunca tenha que pagar=)

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Comenta ♥