05/08/2011

Quem quer dividir comigo???

Meninas ando para aqui a ver coisinhas da Elf , mas tenho receio das encomendas da net nao por me fiarem com elas ou assim , mas pk ainda nao aprendi a fazer. Quem quer fazer uma encomenda comigo? dividimos os portes e assim. 


beijinh

12 comentários :

  1. - não estava a falar disso querida, só respondi ao que disseste no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. - não costumo fazer compras pela net também x:

    ResponderEliminar
  3. Olá, olha eu comprei há pouco tempo pela primeira vez na ELF e não tive problemas nenhuns. Foi tudo muito rápido e seguro;) Quanto aos portes e assim há códigos da marca que dão direito a descontos e às vezes portes grátis:) espero ter ajudado**

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu tinha o mesmo problema. Mas criei um cartão de crédito recarregável para compras seguras pela net. Eu defino quanto dinheiro posso gastar por dia e a cada compra o código é diferente para não haver fraude. Vê na página do MBNet:)

    ResponderEliminar
  5. Sim:) Foi através do MBNEt que fiz a minha compra =P Na altura de pagar escolhes a modalidade visa e o mbnet gera um código que inseres onde diz CV ou CV2
    Se precisares de mais ajuda diz;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. De nada:) Por agora não tenciono comprar nada lá, comprei há pouco tempo. Se não, não tinha problema em comprar contigo. Sou do Porto como tu;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sou do centro de Gaia:) Quando for comprar lá eu lembro-me de ti e aviso-te, ok? E se depois quiseres encomendo para ti também;)

    ResponderEliminar
  8. Sim, conheço bem:) Se comprar talvez para o final deste mês ou Setembro. Mas às vezes recebo no mail códigos de promoções da ELF (às vezes de 50%) e se se justificar aproveito esses códigos nessas alturas;)

    ResponderEliminar
  9. que querida! mas o meu blog é tao mixuruca! agr ate tenho estado ausente dele.. nem m apetece la por mais nada :P
    somos ambas do porto :DD

    ResponderEliminar

Comenta ♥