11/10/2011

Assim sim vale a pena ter um blog .... mimos de uma seguidora

Hoje , agora mesmo uma menina falou-me no meu chat do facebook , nao no pessoal , mas sim no que uso com o nome do blog . Eu nao sabia que ela me conhecia do blog , mas a menina disse logo eu sei quem és , eu lia o teu blog , mas nao tenho um ...

e eis o que a menina me diz......   ""pronto espero que nao leves a mal , mas e assim tu nao es uma pessoa magra pois nao ,pelas fotos eu penso isso mas eu penso fodasse nestes blogs de beleza que eu vejo sao so gajas todas boas e aqui esta uma rapariga bonita que gosta de moda e de se maquilhar e fica lhe bem por isso, na minha opiniao es uma inspiracao para raparigas mais gordinhas pk mesmo gordinhas podemos ser bonitas a qualquer maneira pk eu sou gordinha agora espero que nao leves a mal linda ""






AI ASSIM SIM VALE A PENA TER UM BLOG :D <3

9 comentários :

  1. Oh que querida! :)
    Sabes o que é isso?!
    PURA VERDADE! :D
    E mais não digo! :P
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. realmente muito bom. eu também sou gordinha e daí? realmente existem meninas que por trabalho, genes são magrinhas e têm um corpo bonito. As que não têm essa sorte como nós que aproveitem o que têm :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Imagino como estejas contente! tens razões para tal ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou magrinha e não gosto nada disso lol sou daquelas magrinhas de mais sabem? mas devemos mostrar aos outros que mesmo sendo como somos devemos gostar de nos :)
    essa meninas foi uma fofa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah mas isso também é ofensivo ao contrário, quer dizer, ser gordinha é sinónimo de não ser gira nem toda boa? :P Entendi o que a leitora disse, mas precisa dum up na auto-estima, eu acho que isso da beleza há em todo o lado. Basta querer ;)

    ResponderEliminar
  6. qualquer mulher é bonita, basta saber tirar partido dos pontos fortes :) bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  7. Realmente assim sabe bem :)
    As mulheres não se medem pelo peso, mas sim por tudo o resto. E para mim as melhores mulheres são aquelas que se sabem valorizar.

    ResponderEliminar

Comenta ♥