07/03/2012

Emagrecer? CHECK!

Ola meninas sem mais rodeios e filmes , eu  tenho mesmo de emagrecer! 
Ja devem ter reparado pelas fotos de cara que sou gordinha , sempre o fui sou e serei se não fizer nada para o mudar !
Ninguém o vai fazer por mim por isso mãos às obras!


Ja andei em ginásios e realmente só o exercício não chega , andei la meses e o peso não descia , pois não fazia uma dieta adequada!




                                                     
Ha coisa de um  mês dei conta que ja tava a ficar obesa , não estou a brincar nem aceito que me gozem por isso , é um facto e eu quero muda-lo1


E muito bem , não vou divulgar o meu peso , so digo que não tava nem perto dos 100kg , mas como sou muito pequena o meu peso parece o dobro .


Desde que "fechei a boquinha" às coisas que não devia , e ainda assim continuar a comer coisas que não devia ja emagreci 5 kilinhos :D




Para quem não sabe e fica a saber eu vivo em frente à praia como tal ha uma costa enorme para andar a pé!
Eu no primeiro dia que fui andar , fui desde o PONTO A  até ao PONTO VERMELHO :DD


Andei IMENSO! No dia seguinte não me mexia , mas é bom sinal! Quer dizer que trabalhei bem 

13 comentários :

  1. god,conheço a zona, andas-te de carago..valente.

    ResponderEliminar
  2. Tem de ser, andar a pé rápido é o melhor remédio :)

    ResponderEliminar
  3. É corajosa! Desejo-te que continues o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, fazes bem ter cuidado porque a saúde é tudo. Eu sou ao contrario sem ginásio não consigo praticamente perder peso nenhum, com ginásio começo logo a ver resultados o que anima-me, mas não é nada fácil perder peso é preciso mesmo muita força de vontade.

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  5. Há alturas na vida que temos mesmo de olhar para nós e ver aquilo que queremos, a verdade é que termos uma vida saudável é uma opção de escolha que no futuro vai ter grande influência na nossa saúde.

    Ultimamente só tenho visto as pessoas a gritar literalmente que excesso de peso é que é bonito e não não é verdade, nem esteticamente mas principalmente a nível de saúde, podemos não ter grandes problemas enquanto jovens mas é algo que vai-se agravando com a idade e nos traz muitos problemas.

    Parabéns pela atitude, no inicio custa, mas depois vale sempre a pena =D!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. eu acho-te super linda mas se quiseres emagrecer compreendo totalmente (eu vivo em eterna dieta) e apoio-te 100%! espero que consigas ;)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  7. Olá! Não cstumo ocmentar mas não poderia ficar calada sem te desejar a minha força. Olha, tal como tu, tomei a medida de emagrecer.. Desde Dezembro já perdi vinte Kg.. De um 46 de calças estou num 38.. Se consegui, acredito que consegues, qualquer pessoa com muita força de vontade consegue! Força! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Eu também devia fazer o mesmo e mexer o meu rabo para fazer exercício, mas a preguiça fala sempre mais alto... O meu pior mal é comer muita porcaria!

    ResponderEliminar
  9. Pois querida, eu também estou mais desleixada é porque quero... Mas se tento comer melhor metem-se sempre as porcarias na frente mas pronto! =/

    ResponderEliminar
  10. parabéns pelo esforço e pl que já alcançaste=)
    muita sorte e perseverança!

    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  11. Eu estou tal e qual como tu , e eu sou daquelas pessoas que como qualquer coisa engordo logo, mas se fizer exercicio também emagreço logo, andei duas semanas a comer pouco, e a beber chá e emagreci 7 kilos, entretanto abusei um bocado outra vez e já engordei dois kilos outra vez , mas hoje fui me pesar e ja tinha emagrecido 200 gramas e pronto vou andando assim xP engordo e emagreço , mas ainda não perdi a esperança e acho que tudo com esforço se consegue ,força nisso :)

    ResponderEliminar
  12. Força e determinação que você vai longe! É isso ai, boa sorte!

    Beijos e aguardo sua visitinha no meu blog:
    http://blogdaericavaliati.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Identifico-me imenso contigo!Se morasse perto fazia-te companhia :) beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta ♥