12/05/2012

Réplicas - Michael Kors etc

Boa tarde meninas , ora bem , vamos iniciar um assunto que poderá desencadear uma série de comentários negativos , insultuosos , agradáveis e até comentários a pedir preços.

Toda gente sabe que sou a favor das réplicas, que se não temos 230 euros para dar por um relógio da moda podemos sempre comprar uma réplica . Dá-nos o gostinho de ter um relógio moderno, mas claro que não temos aquela sensação de ser "verdadeiro" , mas sabemos que se o usar-mos no dia a dia ou numa festa haverá sempre alguém que repare.
Quem fala de relógios fala de colares, roupa , carteiras e sapatos , quem já não ouviu falar nas replicas Lita .


Ok e vamos ser sinceros há muita gente que compra um relógio na Parfois (por exemplo) apenas porque se parece com um relógio de marca mais cara.





Vou deixar aqui um exemplo das réplicas. 

11 comentários :

  1. eu pessoalmente não sou nada contra réplicas :)

    ResponderEliminar
  2. É assim eu nao sou contra replicas.. eu normalmente compro sempre de marca. Nao uso replicas, tanto de vestir, calçar nem mesmo relogios mas infelizmente nem toda a gente tem dinheiro para gastar assim, portanto sou a favor das replicas para que o pessoal tmbm possa ter :)

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Por acaso encontrei o vídeo no Facebook ahah ;)

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente não uso imitações nem réplicas...quando compro algo de uma determinada marca é pq considero que vale a pena dar aquele valor devido á qualidade de uma marca.

    Se usar um relógio a dizer gucci que não seja gucci...acabo por estar a usar um objecto apenas para me exibir e dar a entender que tenho algo que afinal não pussuo e como nisso sou muito transparente, se posso ter tenho, se não posso ter não me vou andar a fazer-me passar por uma pessoa que não sou por pura vaidade...

    No entanto, com excepção dos direitos de autor prejudicados, não tenho nada contra quem usa réplicas e imitações :) Como dizia um amigo meu....se alguém conduz um opel corsa com 15 anos e usa uma mala Christian Dior...algo não bate certo e isso salta logo á vista ;)

    ResponderEliminar
  5. Framboesa (uma diva e galochas )


    em resposta ao teu comente vou dar a minha opinião . Não é por usar ou não réplicas que uma pessoa se faz passar outra que não é , nem é significado de vaidade.
    Ainda bem que podes pagar por certas coisas de marca , mas ha muita gente que não pode e penso que o não puder comprar coisas de marca seja um impedimento a usar algo que realmente gosta.
    Uma pessoa pode amar desesperadamente um relógio ou mala de 300 euros , que não vai juntar dinheiro para isso! Tem contas para pagar logo não vai dar 300 euros assim , mas se pode matar o gostinho por mais de metade do preço e ficar feliz , acho que não ha mal nenhum.


    E quanto à expressão do opel corsa , penso que não pode ser tão levada à letra . Pois a pessoa pode ter juntado durante um ano inteiro para comprar aquela mala. :) Para não falar que hoje em dia não é preciso comprar roupa de marca para se estar elegante , por isso penso que não saltaria tanto à vista .

    Mas isto é so a minha opinião.

    ResponderEliminar
  6. Nadya, li o teu comentario no meu blog ;)...não leves a peito o que disse...tal como escrevi: se posso ter tenho, se não posso não tenho...em lado nenhum disse que tinha dinheiro para comprar e por isso tinha, até porque sou de origens muito humildes, pelo que ter um relógio na minha adolescência já era um luxo ;)
    ...Perguntas o que fazem as pessoas que querem muito ter e não podem ter? Olha das 2 uma: ou fazem como eu e pura e simplesmente se não podem ter, paciencia não têm...Ou então gastam o dinheiro que não têm e compram. A outra hipotese é comprar uma replica...mas isso não é ter o objecto de desejo...

    Dito isto, mais uma vez digo que cada um deve fazer o que entender de acordo com a sua personalidade e liberdade....e por isso desejo as melhores felicidades para o teu espaço :)

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião não há problema algum em comprar réplicas visto que se gostamos do aspecto de um produto, porque dar 300 euros por ele e não 20? Na realidade gastaram só 5 euros para o fazer, custe ele 300 ou 20 euros, logo a segunda hipotese é bem mais justa xD
    De qualquer forma não ligo muito a marcas, se gosto gosto, independentemente da marca.

    Querida, deixei um selinho no meu blog para ti, passa por lá :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  8. Realmente sou contra as réplicas devido aos direitos autorais. Talvez por ser uma artista, leve este campo demasiado a sério. Eu nunca fui de me importar com marcas, compro roupas de marca como tenho imensa roupa da feira. No entanto quando é de marca faço questão o seja (não apenas pela durabilidade e qualidade como pelos próprios direitos autorais que já referi).
    Mas se para ganhares dinheiro precisas de vencer essas réplicas então vou ter que respeitar (embora continue sem gostar) até porque estamos nesta época de crise. Por isso desejo-te a maior sorte para o negócio. (Mas não contes comigo para comprar nenhum, nunca me sentiria bem com isso, desculpa.)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sou muito a favor das replicas , por vezes quem faz comentários assim menos agradáveis é que se quer fazer por vezes passar-se por o que não é. E viva as replicas linda.

    Bj!

    ResponderEliminar
  10. vejam aqui! agora temos por 19€!


    https://www.facebook.com/pages/RuFi/141509075971169?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  11. Onde podemos comprar replicas destes relogios?

    ResponderEliminar

Comenta ♥