08/08/2012

A minha little tatto ♥

Hi ladies , como sabem , no ano passado no meu dia de anos resolvi tatuar um coração no lado exterior do pulso , o que não sabem é que a tatuagem não correu lá muito bem . Hoje irei falar disso e conto com a vossa opinião **

Bem antes de mais tenho a dizer que fui a um estúdio decente , limpo , seguro , etc etc . Foi tudo aberto à minha frente e tudo mais , e fui super bem atendida! Consegui explicar o que queria por email , mesmo que aconselhem a lá ir pessoalmente , mas como era algo tão básico nem foi preciso .
Pronto tudo bem , tatuei , ficou bonito , mas passado 3 dias (altura em que a tatuagem ganha crosta) algo estranho aconteceu ! Metade da tatuagem não ganhou crosta ,e a outra metade a tinta simplesmente SAIU, a minha pele expulsou-a . Eu sei que tenho uma pele mesmo complicada , coisas antigas , mas não estava à espera disso . Falei com o tatuador e ele nunca tinha visto algo assim, e concordámos esperar um mês para a pele sarar , e ir refazer a tatto.
Passado um mês lá fui , estava na mesma , e eu tomei a decisão de passar por cima do risco já existente , para ver se ao picar , a pele fazia a crosta . Assim a tatto deixou de ser little e passou a ser mais grossa.
No fim de contas , a parte que nao fez crosta voltou a não fazer , deixando-me com um pouco de relevo , e a outra metade está bem !


Ao longo do ano , eu até me esqueço que tenho a tatto , pois não a vejo de todo ! Mas sei , e dizem-me que a tatto está mal feita, a questão é que ela ficou mais grossa do esperado e no sitio onde está , desforma constantemente , pois ao virar o pulso , ela vira também.

A minha questão é a seguinte! Estou farta de a ver assim  "mal feita" , e já pensei em pintá-la por dentro , era da forma que escondia qualquer erro. Mas há quem diga que fica mal , e que deva fazer algo novo por cima! Eu tirei umas fotos dela pintada , e conto com a vossa opinião , se fossem vocês , o que fariam? Pintavam , ou tapavam?












25 comentários :

  1. Pintava *.*
    Gosto mais! O mal é se te acontece novamente a mesma coisa :/
    Beijocas
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isto que descreves é uma situação complicada e ainda para mais estamos a falar de algo permanente na nossa pele. Eu também tenho uma tatuagem e desconhecia por completo que a tinta podia ser rejeitada!
    Não quero estar a indicar uma má opinião, mas como temos as tatuagens para sempre, penso que o melhor é a tornares mais bonita e mais ´"direita". Ou seja, se achas que o melhor for preenchê-la (que pelo que me parece até fica bem) então preenche. Mas se achas que o melhor é não fazer nada ou fazer uma nova por cima, então faz.
    Não penses já no que vais fazer, dá tempo ao tempo e pensa bem e com calma sobre o assunto :) Até porque só lá para Setembro é que farás alguma coisa não? Por causa do Sol e assim...
    Deve ser realmente chato ouvir dizer que ela está mal feita ou coisas parecidas! A minha não está totalmente preenchida e ouço sempre coisas do género "já não havia mais tinta?". Como se as tatuagens tivessem que ser todas iguais xD
    Mais uma coisinha, pensa se realmente és tu quem não gosta de ver a tatuagem assim ou se estás a pensar desta forma em base de outras opiniões. Porque até podes vir a aprender a gostar da tatuagem tal como ela é.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que preferia tapa-la com algo que gostasse, algum desenho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. QUE MAUUUU!!! :x tiveste imenso azar, digo-te já. Espero que a minha pele, complicada como é, não me faça isso quando fizer as minhas... Bom, quanto à solução, eu gosto dela preenchida. Acho que fica mais gira até. Mas tens que ver aquilo que preferes, e se as nossas sugestões vão de encontro ao que tu queres.

    hugs&Chanel kisses

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que fica bem se for pintada.. :)

    ResponderEliminar
  6. nem sei querida! eu gosto dela preenchida! mas precisava de ver de mais longe para ver como ficava. assim perto parece que se torna num sinal preto.

    ResponderEliminar
  7. Preenchida fica gira, mas como está acho que nem está mal...
    Pensa naquilo que queres, e não no que os outros dizem ou pensam. ;)

    ResponderEliminar
  8. Acho que a deves preencher querida, fica bem! Uma das minhas tatuagens são 6 estrelas e tenho uma delas pintadas porque eu mexi a perna e a linha ficou um pouco torta e achei melhor pintá-la para não se perceber o erro! Acho que vai ficar lindíssimo preenchido!

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente eu ia a outro estúdio pedir nova opinião...

    Nas primeiras fotos a tatuagem está com traços mal feitos nem parece de alguém que segundo o que dás a entender sabe fazer tatuagens, para além de ter ficado mais grosso, os traços não são direitos nem tão pouco perfeitos.

    Posso-te dizer que a primeira vez que fiz uma tatuagem, tornou-se um pesadelo, também me venderam que era de confiança e hoje vivo com um "golfinho" em cicatriz, ficou sem cor mas a pele ficou com relevo.

    Entretanto já passei por cima numa loja de confiança onde analisei todo o tipo de trabalhos, escolhi o tatuador e está impecável.

    ResponderEliminar
  10. Primeiro que tudo, acho que deves pensar bem sobre o assunto e sobre o que realmente queres ver. É o teu braço, é a tua opinião que realmente conta, se os outros não gostarem, então é um problema deles.
    Mas quanto à minha opinião, e para te ajudar na pergunta que fizeste, eu acho que se decidires pintar, fica bem :)

    ResponderEliminar
  11. É este um dos maiores medos que tenho relativamente às tatuagens. Eu tenho psoríase, apesar de nunca se ter manifestado no sítio que quero tatuar. Eu acho que a tua preenchida fica bonita! Eu acho que experimentava preencher, mas se não resultar penso que não voltava a insistir e pensaria antes na remoção. Fico com tanto medo destas coisas!

    Beijinho e boa sorte caso decidas preencher!

    ResponderEliminar
  12. Tens sempre a possibilidade de falar com um tatuador e pedir ajuda princesa <3

    ResponderEliminar
  13. Eu pensaria da seguinte maneira:
    1 - se preencheres, tapas o erro, mas a pele pode voltar a rejeitar (PODE)
    2 - se tapares com algo, pode ficar algo mais bonito mas a pele também pode rejeitar (PODE)

    Considerando os pros e os contras, eu preferia preencher e, se de todo, não desse, partiria para a remoção da mesma. É só uma opinião :)

    ResponderEliminar
  14. Porque não consideras mesmo a opinião de outro tatuador?!

    ResponderEliminar
  15. Pois, é tudo uma questão de opiniões.
    Eu quando tinha 13 anos fiz duas 'tatuagens' em casa e agora também vou tapa-las. Se não der, removo xP

    ResponderEliminar
  16. Vai a um bom tatuador e pede-lhe a opinião para retefica-la , se fosses cá de baixo indicava-te um que é excelente é onde faço as minhas.

    BJ!

    ResponderEliminar
  17. Eu quando fiz a minha não pegou a cor, e duas das garras do animal sairam um pouco..Acho que para além da qualidade tem muito a ver com a nossa pele..beijinhos

    ResponderEliminar
  18. eu acho qe preenchida, fica bem bonitinha!

    ResponderEliminar
  19. definitivamente, adoro ver o coração pintado, fica tão fofinho :)

    ResponderEliminar
  20. Olá linda..bem eu acho que posso falar pois tenho duas tattoos que amo de paixão, apesar de uma (a do pulso) precisar de ser retocada...acho que deves preenche-la por dentro, na minha opiniao fica bem mais gira e completa :) Eu tive uma amiga minha que fez uma no pé e tb ficou como a tua...foi complicado..mas pronto ;) acho que devias preencher!!:D

    ResponderEliminar
  21. Eu também tenho umas tatuagens, feitas em tenra idade e, por isso, inconscientes, por isso já pesquisei muito do assunto e aconselho-te vivamente a não preencheres, pois pode parecer bonita agora, mas com o tempo vai tornar-se apenas uma mancha preta desbotada na tua pele, e depois é que não consegues mesmo fazer nada com ela (tirando opções muito radicais que não te devem agradar se a queres discreta e pequenina). O problema das tatuagens é que quando as fazemos só pensamos no presente e esquecemo-nos que vamos ficar com elas para sempre!

    ResponderEliminar
  22. eu tenho 5 tatuagens, uma delas ocupa a minha coxa toda e nunca me aconteceu algo parecido, tambem tenho o pulso tatuado, dois circulos intersectados o que tambem ficam "deformados" quando mexo a mao. o meu concelho é que não tapes com algo maior, pois se ja aconteceu duas vezes a pele reagir mal a tattoo e melhor nao arriscar em tatuar algo muito maior, a ideia de pintar nao é má de todo, mas se decidires faze-lo pergunta ao tatuador se esta a usar tintas ''naturais'' ou seja, feitas através de plantas, talvez isso resolva o problema :)

    ResponderEliminar
  23. eu tenho 5 tatuagens, uma delas ocupa a minha coxa toda e nunca me aconteceu algo parecido, tambem tenho o pulso tatuado, dois circulos intersectados o que tambem ficam "deformados" quando mexo a mao. o meu concelho é que não tapes com algo maior, pois se ja aconteceu duas vezes a pele reagir mal a tattoo e melhor nao arriscar em tatuar algo muito maior, a ideia de pintar nao é má de todo, mas se decidires faze-lo pergunta ao tatuador se esta a usar tintas ''naturais'' ou seja, feitas através de plantas, talvez isso resolva o problema :)

    ResponderEliminar
  24. eu tenho 5 tatuagens, uma delas ocupa a minha coxa toda e nunca me aconteceu algo parecido, tambem tenho o pulso tatuado, dois circulos intersectados o que tambem ficam "deformados" quando mexo a mao. o meu concelho é que não tapes com algo maior, pois se ja aconteceu duas vezes a pele reagir mal a tattoo e melhor nao arriscar em tatuar algo muito maior, a ideia de pintar nao é má de todo, mas se decidires faze-lo pergunta ao tatuador se esta a usar tintas ''naturais'' ou seja, feitas através de plantas, talvez isso resolva o problema :)

    ResponderEliminar

Comenta ♥