29/09/2013

Fotos Pessoais - Evento Lush Porto

Hi queridas este domingo está um bocadinho cinzento demais não acham?
Sim sim , eu gosto de mantas e ronha mas já chateia não ver o sol ...

Que melhor forma de alegrar o dia do que umas fotos todas jeitosas xD?

Eu neste dia apanhei com muita chuvinha em cima , estragou-me completamente o cabelo! Fora isso a minha rica pele oleosa resolveu não cooperar ....Aliando isso ao facto de não ser fotogénica vão-me ver com caras um bocado esquisitas xD

Ando viciada no Kimono da Choies !





Marta ; Tatanitah ; LiliMakes ; Eu ; Carla Cunha; Soraia Viliela


Quem for dona daquela mão ali atrás que se acuse ! :D



Eu & Joana Cooper


Eu & Daniela 


Eu & Joana - "Akira "








Falta aqui uma foto com a minha querida companheira do evento , a Cláudia Barros, mas as fotos não ficaram dignas de ser mostradas . :D


XoXo



11 comentários :

  1. Adorei as fotos, que lindas <3
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. haha, todas nós muito contentes, vê-se logo pelas fotos que foi um belo evento :p

    ResponderEliminar
  3. Muy bonitas las fotos! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Tantas caras "conhecidas" e lindas! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. a dona da mão a pousar com a saca atrás sou eu ahahah lol

    ResponderEliminar
  6. opa tb vos quero conhecer a todas :P
    tu estasvas mt gira, o kimono é mesmo lindo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não nos conheces, porque não queres -.-
      Eu realizo muitos encontros no Porto, mas tu nunca vais :(

      Eliminar
  7. O Batom e o colar ficam-te mesmo bemmmm !! xoxo*

    ResponderEliminar

Comenta ♥