19/03/2014

Feliz Dia do Pai (foto comprometedora )

Vá , não vou fugir à "regra" de fazer um post alusivo ao Dia do Pai :D

Eu não tenho uma boa foto dele :D Ele não do tipo brincalhão , é divertido mas sério  ( acabei de dar conta que saio mesmo a ele ...quem me conhece sabe que sou séria/divertida q.b)

Mas é um pai muito presente , um pai que no meu auge dos 22 anos ainda me diz "princesa queres que o pai te corte a carininha?.... " E eu passo-me porque não sou uma criança xD Mas confesso que acho uma fofice tamanha quando ele se sai com essas .

Um chatinho do pior , que quer saber sempre onde vou , com quem vou e porque vou ...Sim é muito bom  ter um pai que se preocupa , não digo que não , mas experimentem levar com isso todos os dias para ver se não ficam com os cabelos em pé :D


É o meu pai ...

Acreditam que nesta família há anos que ninguém tira uma foto que seja? Ou que nunca tirei uma foto com o meu pai , sem ser em criança -.- GOD!
Isso tem de parar ai tem tem ... já os comecei a obrigar a tirar fotos :D Esta foi do natal... foi o que se arranjou . A primeira foto de sempre do meu pai com as duas filhas xD mereço um prémio fogo!




Sem comentários :

Enviar um comentário

Comenta ♥