05/03/2014

O Boticário|| Texturas & Aromas

Hi minhas queridas quem tem acompanhado os lançamentos do O Boticário , tem certamente reparado em alguns nomes curiosos como "...flan , açúcar , souflé ...etc" .

Eu acho tão engraçado  os produtos não serem só a consistência de creme , ou consistência de areia esfoliante. Acho que cativa mesmo experimentar coisas novas .
Digam lá que "Açúcar Esfoliante" não soa mais atractivo do que apenas "Esfoliante corporal" xD
Não posso ser a única a pensar assim .

Estes são os dois exemplos que tenho cá em casa para vos dar a  entender .
O Flan de Açaí e o Açúcar de Pitaya .




 Flan De Açaí - Ali o roxinho , tem a textura mesmo de pudim . Assim leve e cremosa . Mal toca na pele torna-se um produto fluído , e super fácil de espalhar . Não fica nada gordurento .Parece que a pele levou um shot de hidratação .
E o cheirinho ui ! Açaí é o meu aroma preferido até agora . Tenho o flan , o óleo e o perfume (comprados por mim)!!

Açúcar de Pitaya - Obviamente ali o rosinha . Para as mais cépticas como eu , é mesmo açúcar verdadeiro ( eu fiz o favor de perguntar 2x na loja xD) .
Este esfoliante é um nadinha rugoso , ou seja é um esfoliante com pedrinhas maiores . É preciso ter calma ao esfregar , até para que o açucar se desfaça e solte os óleos que fazem parte dos componentes .
Eu já tentei as duas formas , esfoliei a "correr" e esfoliei com calma .  Digo-vos que prefiro ser mais calma , porque ficam com a pele hidratada devido aos óleos.
Ao mesmo tempo , vai haver quem não goste dessa sensação oleosa . O açúcar esfoliante quando solta os óleos forma uma camada "oleosa" na pele .Nada de muito exagerado , nada mesmo !  Mas para quem não goste dessa sensação o melhor é usá-lo como um esfoliante normal.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Comenta ♥