11/07/2015

Óleo de Ojon Novex






Sabem aquela sensação de quando gostam tanto de um produto que querem fazê-lo render para durar muito mais tempo?

Se dantes usava uns 8 pumps agora uso 4 e mal!

A linha de Ojon da Novex não me convenceu muito é verdade. Não me deu grandes resultados.
Este óleo restaurador na altura foi testado1 ou 2x e encostado. Tinha e tenho imensos óleos, sérums, leave in em uso, portanto este acabou por ser esquecido.

Ha uns tempos resolvi usar TUDO o que tinha e parar de comprar produtos novos. Foi a melhor coisa que fiz! Redescobri este queridinho e tem sido um favorito há cerca de 3 meses.

A única desvantagem que ele tem é de ser em  frasco de vidro, já apanhei uns sustos. Mas o vidro é bastante grosso e felizmente nunca partiu ou rachou.


Cheira muito bem, um cheiro adocicado mas nada forte, a textura é obviamente de óleo, contudo não é oleoso. É um nadinha espesso o que me agrada, em vez de outros que são mais fluídos.
Ele hidrata instantaneamente o cabelo. Eu sinto o cabelo bem mais macio mal o aplico, contudo a grande diferença é no dia seguinte.

Por norma eu aplico-o no cabelo quando está 85% seco,  aplico do meio do cabelo para baixo e durmo de cabelo preso.
No dia seguinte de manhã o cabelo está macio, brilhante, solto, leve, impecável!

A longo prazo noto que as pontas do meu cabelo estão notavelmente menos ásperas.


Recomendo imeeeenso!!!

Podem encontrar à venda em lojas Pluricosmética, ou então ver aqui uma outra loja que revenda NOVEX mais perto de vocês.





1 comentário :

  1. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderEliminar

Comenta ♥