22/08/2015

GLAMULET Pulseira com charmes



Nunca fui rapariga de pulseiras de charmes. Sempre as achei femininas de mais para mim, como tal nunca me dei sequer ao trabalho de as experimentar.

Recentemente a Glamulet, uma empresa Canadiana de joalharia, quis me oferecer uma pulseira de couro com 3 charmes. Pude escolher entre alguns conjuntos.
O conjunto escolhido recaiu numa pulseira entrançada castanha escura, um coração dourado com cristais swarosvki, um pendente de um urisnho com um cristal rosa e que tem escrito "Dream" e por fim um aglomerado de corações prateados 



Ao incício estava um bocado reticente em relação à qualidade dos materiais, pessoalmente nunca conto que seja muito boa. Contudo a marca faz questão em dizer que os materiais são os melhores e aliado a uma embalagem bonita fazem a experiência ser cativante.
Todos os charmes são em prata ou ouro. 




Infelizmente medi um bocadinho mal o meu pulso e veio uma pulseira mais larga do que necessitava ( A culpa foi inteiramente minha. Se forem encomendar tenham em atenção as medidas!!)

A experiência de receber uma caixinha branca linda com um laço azul é realmente cativante! Faz-nos ansiar para ver o interior ( sou uma gaja de caixinhas hehe)

O fecho (aquela bola maior à direita) é lindo! Quase que pensei que fosse um charme extra, se calhar deve ser mesmo essa a intenção.
Todos os charmes vinham embalados individualmente.

Basta abrir o fecho e "meter" os charmes lá para dentro.











Gostei imenso! Acho que fica mesmo gira no pulso. O factor "ser demasiado feminina" evaporou-se por completo!!

O site está com descontos, espreitem. Além disso podem usar o código NADIA15 para terem um extra de 15% desconto.



Foto em close up da caixa. 

2 comentários :

Comenta ♥