13/08/2015

Goodie Bag Amway


Hi xuxus sabiam que estou de férias e tem chovido todos os dias no Porto -.-!!!?
Ninguém merece a sério..

Mas de todo o mal vem um bem, que é ter mais tempo para experimentar produtos. Poder experimentar a fundo o aroma, a textura e o resultado dos produtos.

Recentemente recebi este goodie bag da parte da Amway.
Para quem não sabe, a Amway é uma marca internacional de venda directa de produtos de excelente qualidade. Os preços são bastante mais puxados do que estou habituada, contudo a qualidade fala por si.


Vamos começar pelos produtos que mais gostei. O shampoo e condiconador da linha Santique para cabelos secos foram a resposta às necessidades diárias do meu cabelo.
O shampoo tem um cheirinho já habitual adocicado enquanto que o condicionador cheirava mais a silicone. A textura no condicionador é fantástica, quase se parece com máscara hidratante.

O meu cabelo ficou leve e solto, perfeito como se tivesse acabado de o lavar no cabeleireiro.
Disse para mim mesma "estes têm qualidade de salão"

Ahh um facto importante, na minha opinião, é que bastou 1x de shampoo para fazer espuma e lavar o meu cabelo inteiro. Não estou minimamente habituada a isso com os shampoos de supermercado.



O segundo querido foi o bálsamo de alisamento também da Santique.

Supostamente deve-se usar o bálsamo no cabelo húmido obviamente, mas depois devia-se secar e alisar o cabelo porque ele até ajuda a proteger contra os danos causados pelo secador.
Eu como no verão raramente seco o cabelo só posso dar a opinião em relação à secagem natural.

Este bálsamo cheira divinamente bem! A textura é meia cremosa mas bastante fluída. Pesa um bocadinho no cabelo enquanto se aplica mas no dia seguinte o cabelo fica tão bonito, brilhante, sedoso e controlado!



Incrivelmente o produto que menos gostei ou resultou comigo foi esta espuma de limpeza facial da linha Artistry.

Para começar não achei que a consistência fosse de espuma. Acho que se parece mais com um gel. Eu ainda tentei dissolver com um bocadinho de água morna, mas não fez grande espuma.

Eu experimentei-a com a pele maquilhada e pele sem vestígio de creme ou maquilhagem.
O factor mais importante para mim foi ela arder nos olhos, ou seja não me desmaquilhou convenientemente e causou transtorno.
Tive de recorrer aos meus desmaquilhantes habituais para a zona ocular.

Quando a usei para limpar a pele ao natural ,senti que a pele ficou um bocadinho ressequida. Não que a pele repuxasse mas também não a senti hidratada.



Por último venho falar destas cápsulas de mirtilo com Lutéina da lina Nutrilite.

Tem como função  ajudar a manter as funções da retina . além disso podee ajudar a estabilizar os niveis normais de colagenio nos olhos.

São recomendadas para olhos cansados.

Não posso dizer que notei diferença, se calhar com o uso pode ser que note.
Quanto ao sabor é muito suave, quase que não sabe a nada.



3 comentários :

  1. Não conhecia a marca.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das cinco marcas de cosmética mais vendidas no mundo.Se o cliente não ficar satisfeito é reembolsado totalmente.

      Eliminar
  2. Trabalho com os produtos da Amway, mais nomeadamente a Artistry e também já me aconteceu essas reacções com algumas amigas que experimentaram os produtos. Recomendei-lhes o creme suavizante da Artistry Essentials que é para peles sensíveis e fez toda a diferença. Provavelmente a tua pele é um pouco sensível e tens de ter cuidado com alguns produtos, e, sempre que arde não faz bem!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comenta ♥