04/11/2015

Nova experiência Drink6 & vencedora do sorteio.

Para quem me segue no instagram, sabe que ontem fiz um novo dia detox.
E admito, que à semelhança da primeira vez, não o consegui fazer na totalidade.
Primeiro porque eu fico com muita fome e começo a tremer, e a seguir porque não gosto de todos os ingredientes que consistem nos sumos.

O plano de 1 dia custa 39€, portanto certifiquem-se que gostam e toleram todos os ingredientes, caso contrário é dinheiro para o lixo.

Acho que desta vez gostei mais dos sumos, é certo que a formula de dois mudou. Mas desta vez eu gostei mesmo muito de um deles, neste caso foi o 2º que se bebe a meio da manhã.

Podem ler por baixo das fotos o que achei de cada um deles.

Aproveito a deixa para anunciar a vencedora....Márcia Ferraz!!! Parabéns! Irás ser contactada para puderes desfrutar de um plano detox igual ao meu.





1º Senti um sabor bastante ácido devido ao limão e á manga. É agradável de se beber, tendo em conta que não gosto muito de manga. Reparei que o sumo tinha pedacinhos de laranja, tal e qual como se a tivéssemos acabado de espremer.


2º Este foi o eleito de todos os sumos que bebi ao longo do dia!! Cheira agradavelmente a ananás mas sabe ainda mais a maçã. A textura é perfeita. Parece um smoothie.


3º Bastou ler os ingredientes para saber que ia ser complicado beber este sumo. Na verdade foi impossível de o beber. Tem um cheiro e sabor forte a pepino e eu odeio pepino.
A textura é bastante aguada, parece mesmo uma água de sabor a pepino apenas.


4º O cheiro é desagradável, se calhar por causa do rábano que é o único ingrediente vegetal da composição. É aqueles casos de beber sem respirar pelo nariz. O sabor é frutado e até sabe bem. Sente-se o sabor da amora.


5º À semelhança do sumo nº3, este é de pepino. 


6º Este é o ultimo do dia, sinceramente estava à espera que soubesse melhor. Pensei que a combinação da aveia com laranja fosse boa, mas pessoalmente achei o sabor estranho.



Esta é a minha opinião pessoal, tendo em conta o meu paladar relativamente aos ingredientes.

3 comentários :

  1. Eu sinceramente acho que iria suportar todos menos o de pepino... esse não entrava mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Alguns parecem-me deliciosos! Admito que fiquei curiosa com o de pepino, apesar de gostar bastante de pepino também não sei se ia gostar de água com esse sabor xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta ♥