02/12/2015

O assalto.




 ..No passado dia 25 fui assaltada no parque de estacionamento exterior do Norteshopping. 
Tinha acabado de sair de um evento nortenho que foi uma maravilha!!! Mais lá frente falo dele, porque infelizmente fiquei sem fotos nenhumas do mesmo.

Eu vou contar mais um bocado da história para que sirva de prevenção. Eu confio muito nas pessoas mas já por mim sou muito pacifica. E nunca vejo mal nenhum nem perigo, penso sempre em ajudar em todas as situações, ok também sou um bocado daquelas que pensa que "aquilo só acontece aos outros" mas sem arrogância nenhuma.

Eram 20h quando estava a sair do shopping para o parque exterior.

Ao dirigir-me para o meu carro,  ouvi uma zaragata junto ao meu carro. Mas como tinha uma carrinha de caixa transparente a tapar o meu carro  não dava para ter uma boa imagem da coisa. Ao aproximar-me, vejo um carro branco em frente ao meu a "fugir" e dois gajos a mandar paralelos para esse mesmo carro. Os paralelos inclusive rasaram o meu carro.

Esse gajo que atirou o paralelo começa aos berros a dizer "oh dona, aquele cabr*o roubou a minha irmã!!" e eu disse " mas eu não vi nada..." e nesse preciso momento o gajo agarra-me pelo braço e tenta tirar-me o telemóvel da mão. Eu tinha a carteira ao ombro, chave do carro na mão,relógio no pulso, colar de prata, o carro já estava destrancado, tinha na outra mão o goodie bag do evento e ele não quis nada disso.

 Eu frizei no tempo e só sei que lutei com ele pelo telemóvel. Com lutar, quero dizer que me agarrei com unhas e dentes sem dar conta ao telemóvel. Vi tudo em slow motion  Ele estava a olhar-me olhos nos olhos o tempo todo! Nisso o telemóvel  cai ao chão e parte-se todo. (Karma, bitch!)
O gajo apanha tudo do chão e eu digo deixa-me em paz leva-o!! E ele fugiu...

Eu ainda fiquei parada uns segundos em choque, mas acabei por fugir para a entrada do shopping, e fui ajudada por 3 pessoas incriveis!!(Obrigada, obrigada, obrigada)
Acabei por saber por elas que o gajo tinha sido expulso do shopping, mas resolvi não chamar a policia. 

Estava em pânico , chorava, tremia e não conseguia processar a informação. As pessoas que me ajudaram ligaram pro meu pai (parte boa de decorar números de telemóvel, numa situação destas nem pensamos, apenas gritamos os algarismos). Graças a Deus que não me levaram mais nada, nem me fizeram mal..

Quando me acalmei levaram-me ao carro, tranquei tudo e voei para casa.

Agora a parte em que vocês aprendem com o meu "erro", deixem o carro sempre no parque coberto, nunca se dirijam pro carro com o telemóvel na mão, atenção às compras principalmente nesta época natalícia, fechem a carteira, tentem sempre ir acompanhadas pro carro.

Acredito-me que o gajo só se tenha focado em me tirar o telemóvel e não a carteira, porque o levava na mão. Agora pesando bem, se calhar até tive sorte, porque se não fosse a escrever sms lá se ia a carteira, os documentos, o porta moedas caro, os óculos de sol caros, e tudo e mais alguma coisa que transporto diariamente.

O karma encarregou-se de ti, querias um telemóvel e ficas-te com ele, só não sabias é que ele já tinha o ecrã rachado, não fazia chamadas sem os auriculares, e ainda por cima o espatifaste no chão! Saltou tudo! Ou seja adeus às fotos, às sms, aos contactos, à net, às redes sociais, blackout total!

Ahhh e melhor ainda! O meu pai acabou por me oferecer um iPhone 6S  novinho em folha !!! 






Sr assaltante, BEM FEITA!





9 comentários :

  1. Bem dito Karma! Ahaahah :) Deve ter sido cá um susto mas pelo menos não te fizeram mal :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahah bem feita mesmo, o karma é fdd! mas lamento que tenhas passado por isso. eu passava me. felizmente nc passei por algosemelhante :S

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que situação horrível, não queria estar no teu lugar...oh poças... Mas já passou.

    ResponderEliminar
  4. Dentro do mau, até correu bastante bem ahah :) ainda bem que não aconteceu nada pior.

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Possa, eu a ler isto até parecia que estava a presenciar a cena! :o
    Graças a Deus, acabou tudo bem sem grandes problemas! : )
    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Credo, nunca fui assaltada acho que paralelizava e entrava em pânico!
    Felizmente não aconteceu nada de grave. O bom da coisa é que ganhaste um telemóvel novo hihi
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas mesmo estúpidas! O importante é que está tudo bem contigo!
    Um beijinho!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que horror! Eu nem sei o que faria numa situação dessas. Então e como ficou o carro?

    ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. que susto!! e eu sou meio como tu, tenho a mania que só acontece aos outros e abuso muito, talvez por viver no campo sempre de porta aberta, mas não é desculpa!
    mas ainda bem que no fim tudo correu bem,só foi pena o susto...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta ♥