15/04/2016

O'Boticário ||| 3 Perfumes 1 Amor




Uma das vantagens de ser parceira do O'Boticário  é receber alguns dos perfumes que são lançados e não só.
Acontece que nem todos me agradam, como devem calcular. Uns ofereço aqui no blog ou no instagram como sorteio outros ofereço à família, porque na verdade até gosto deles mas simplesmente não são bem " a minha onda".
Como tal hoje trago a review de um perfume que adoro e outros dois que foram morar com a minha mãe.


Quando cheirei o Glamour Amour (o perfume pérola) gostei imenso dele e até fiquei triste por não "me ter saído a rifa". Uns tempos mais tarde tive a oportunidade de poder escolher um perfume das novidades  e nem pensei duas vezes. Só que quando o comecei a usar reparei que não era perfume para mim. O aroma é madeirado e floral, não muito intenso mas um bocado enjoativo.  Passado 20 minutos  o cheiro estabiliza e fica muito mais agradável. Acho que não resultou bem na minha pele.
Dei-lhe o nome carinhoso de "Perfume à la Mãe", é mesmo o que a minha mãe gosta e usa. Podem imaginar a cara sorridente que fez quando o recebeu de presente.


O perfume Intense Oops foi uma novidade para mim visto que ele já existia no mercado mas com outra embalagem. Quando foi a reforma oficial eu pude escolher um e optei por ficar com ele. Não me conseguia decidir se gostava do aroma ou não.
O aroma é quente e um bocadinho forte, lá por baixo sente-se algumas notas frescas.
o aroma intenso fica imenso tempo na pele e dura horrores na roupa! Isso é uma qualidade muito difícil de encontrar hoje em dia. Para mim este perfume é invernal.
Ainda tentei usá-lo em diversas vezes, mas já me decidi,  é demasiado forte para mim... foi morar com a mãe.



Universe...Vamos agora falar daquele perfume que eu adoro, toda a gente adora e dizem que me cai que nem uma luva!
O perfume da rosa que viajou até ao espaço e voltou misteriosa. É obviamente floral mas profundo. Não é intenso, é apenas profundo. Sente-se camadas e camadas de aromas, o que capta o olfato a qualquer pessoa.
Contudo não é um típico perfume floral =Primavera, é um floral "Al year". Não contem com um cheiro a "água de rosas", contem com um aroma diferente do conhecido, um aroma misterioso e leve.
Este mora comigo até a ultima gota acabar.

**Todos estes perfumes foram oferecidos e encontram-se à venda nas lojas. Contudo se comprarem através da minha revendedora oficial podem ter um desconto de  10% e portes gratuitos!!!!

1 comentário :

  1. Nunca testei nenhum desses três mas estou curiosa com o Universe. Do Boticário só usei o Floratta vermelho, e era apaixonada por ele !

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar

Comenta ♥