05/04/2016

Wishlist para 2016

( Podem carregar nas imagens para verem os preços) 

É certo que ainda vamos no início do ano mas a vontade de adquirir determinados produtos é grande.
E como eu não nado em dinheiro, tenho de ir comprando as coisas com calma e ponderação.
A melhor forma para me manter organizada e com as prioridades definidas é fazer listas, adooooro fazer listas em papel e ir riscando as coisas à medida que as compro.

Pele:

Ando a precisar de dar uma reviravolta à minha rotina de cuidados ou falta deles. A minha pele anda irritada, desidratada, vermelha, oleosa etc etc. Um caos!
A conselho da Jael do Coquette à Portuguesa , tenho umas belas compras pela frente começando pela máscara purificante da Caudalíe e o Effaclar H da La Roche Posay. Vou á guerra, mas vou á guerra protegida!



Cabelo:

Depois de ter experimentado a máscara da Macadamia fiquei viciada. A minha de 500ml já está a acabar por isso preciso rapidamente de investir noutra. Desta vez também quero experimentar o shampoo da mesma linha.
Na expocosmética comprei uma escova da Wet Brush Epic, é uma nova linha de escovas que eles têm. Comprei uma escova que facilita o brushing, agora quero comprar a escova indicada para desembaraçar o cabelo.


Maquilhagem:

Finalmente cheguei aquele ponto em que prefiro qualidade à quantidade...Demorei mas lá consegui!
Agora consigo controlar-me 10x mais no que toca ás compras impulsivas de maquilhagem. Preciso urgentemente de recomprar o meu corrector preferido dos ultimos tempos e já agora a studio fix powder. Agora também ando de olho no fixador de maquilhagem da urban decay, o all nighter e o pó fixador da ben nye.

Praia:

Como já tenho as férias marcadas, começo a procura de produtos de praia. Como é o caso de um novo saco de praia, de preferência gigante e de material lavável. Umas novas sapatilhas e uns óculos de sol. O que mais custa comprar nisto tudo são os óculos de sol. Por terem de ser graduados o preço duplica! É uma dor na carteira...




1 comentário :

  1. Também gostava de experimentar a máscara purificante da Caudalíe, visto que a minha pele anda a sofrer do mesmo problema.

    ResponderEliminar

Comenta ♥